MENU

26 de julho de 2014 - 14:56F1

Esfriar a cabeça

Budapeste – A Mercedes deu um tempo para Lewis Hamilton nesta tarde na Hungria. Deu tempo para o piloto esfriar a cabeça, tomar um banho frio neste calorão húngaro, relaxar, enfim. O inglês não esteve na coletiva de imprensa organizada pela equipe alemã, que tradicionalmente acontece no fim da tarde de sábado, e apenas Toto Wolff e Nico Rosberg responderam as perguntas dos jornalistas.

Coube, claro, a Toto explicar a ausência de Hamilton, que, depois de mais um infortúnio da temporada, decidiu mesmo ir se preparar mais cedo no hotel para a corrida de amanhã, sendo dispensado de todos os compromissos pós-classificação. Ao que parece, o novo contratempo foi doloroso demais.

Como se não bastasse, a Mercedes terá de trocar o chassi do britânico, que agora vai largar dos pits na corrida deste domingo.

Wolff disse que ficou devastado pelo o que aconteceu com Lewis e garantiu que a equipe trabalha duro para acabar com os problemas de confiabilidade. “Ver uma Mercedes em chamas não é algo que gostaria de mostrar ao mundo. E entendo a frustração dos fãs de Lewis”, completou o dirigente.

 

3 comentários

  1. mrjairo disse:

    engraçado;;; só acomtece co o carro do Hamilton…sem esquecer do detalhe: o Bernie declarou que o campeão vai ser o Nico… engraçado se não fosse trágico… por isso cada vez mais assito a moto GP

  2. Ricardo disse:

    Fato! A Mercedes quer sim Rosberg campeão e se preciso for passar por Hamilton só pode ser de duas formas, ou por ordem da equipe , que ele não vai obedecer ou se sacanearem ao carro o que é bem capaz…. porque na pista não tem talento pra passar não….

  3. Sil C San disse:

    Não acredito muito em sabotagem nos dias de hoje, até porque agora com tantos recursos de tvs e sensores nos carros fazer isso seria bem complicado. A F1 precisa de novos ídolos, Nico se encaixa bem nisso assim como Daniel. Problema mesmo é segurar a vontade de Lewis e Nico de chegar na frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>