MENU

9 de novembro de 2014 - 12:45F1

Nos lagos, 7

PaddockINTERLAGOS – Antes de a corrida começar, vamos só colocar aqui algumas informações lá do paddock. A primeira coisa é sobre o tradicional evento de kart promovido pela família de Felipe Massa em Santa Catarina não vai acontecer no próximo ano e não tem ainda informações se voltará a acontecer em algum momento. O pai do piloto, Titônio Massa, confirmou a não realização da competição, que já chegou a ver nas pistas Michael Schumacher e Fernando Alonso, entre outros pilotos do automobilismo mundial.

Outra coisa que agitou muito os bastidores aqui foi a reunião das equipes médias: Sauber, Force India e Lotus hoje pela manhã. O assunto: corte nos custos. Os times estão preocupados porque nenhuma solução razoável foi encontrada até o momento. Mais tarde, Bernie Ecclestone chegou a falar com Gérard Lopez, o chefe da Lotus.

Eu ouvi o dirigente sobre a conversa e ele foi categórico: ou corta custos ou distribui melhor o dinheiro. Não tem outro caminho.

Ainda, enquanto Nico Rosberg passou sorridente pelo paddock a caminho do desfile dos pilotos, Lewis Hamilton passou com cara de pouquíssimos. De boné e ouvindo música, o líder do campeonato passou pelos fotógrafos de cabeça baixa e chegou a errar a saída para o desfile.

Para finalizar, o paddock estava bem menos movimentado do que anos anteriores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>