MENU

9 de novembro de 2014 - 20:44F1

Nos lagos, 9

INTERLAGOS –  Aqui, um pouquinho mais do significou essa vitória de Nico Rosberg em Interlagos. A reação do alemão foi vibrante, viva e lembrou muito a forma como Lewis Hamilton voltou depois do incidente entre os dois em Spa-Francorchamps. A única questão a se considerar aqui é que talvez essa resposta do alemão tenha vindo tarde demais. Mas isso é algo que só saberemos daqui a duas semanas, em Abu Dhabi. A coisa está bem favorável ao inglês, que precisa de apenas um segundo lugar. Mas Lewis errou hoje, e isso lhe custou o triunfo. Não é tão difícil assim se repetir, mas Rosberg precisa de um pouco mais que isso.

Aqui um pedacinho do texto de hoje:

Nico Rosberg conseguiu em Interlagos uma vitória importante, que serviu como uma resposta e um impulso do ponto de vista psicológico. Mas o desempenho impecável no GP do Brasil pode ter chegado tarde demais, diante do que ainda resta nesta temporada. Lewis Hamilton ainda tem o queijo e goiabada nas mãos.

2014117133281_Nico Rosberg_II

1 comentário

  1. Diosmar Almeida disse:

    Ah lá. Que maneiro hein Evelyn. muito bom, bjão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>