MENU

6 de novembro de 2014 - 09:43F1

Nos lagos

INTERLAGOS – Começa hoje, quinta-feira, para valer mesmo a cobertura do GP do Brasil do GRANDE PRÊMIO. Daqui a pouco, o paddock fica agitado com as primeiras entrevistas do dia, além da tradicional entrevista da FIA, que convocou entre outros, o piloto da casa, Felipe Massa, e Nico Rosberg, que vai viver neste fim de semana mais um capítulo de sua dura batalha pelo título com Lewis Hamilton.

Falando nisso, os dois pilotos da Mercedes tiveram um dia cheio ontem aqui em São Paulo. Enquanto Hamilton atendeu à imprensa brasileira em um hotel, Rosberg visitou um shopping da cidade, assinou autógrafos e atendeu aos fãs. Nico, aliás, deu uma de Lukas Podolski assim que pisou no Brasil. Simpático, o alemão postou um pequeno vídeo falando em português. Hamilton também saudou os fãs.

O clima começa bom entre os dois, na verdade. Lewis, é claro, chega mais tranquilo, tem um vantagem enorme na tabela que conta, anda inspiradíssimo e está guiando o fino. Já o filho de Keke vive situação contrário e tem uma batalha difícil pela frente neste fim de semana. Precisa descontar de algum jeito essa diferença de 24 pontos para o colega. A decisão não será aqui, uma pena. Mas o caminho começará ser traçado aqui, com certeza. E a gente vai trazer tudo de Interlagos.

Ah sim, a cobertura ‘in loco’ ficará por conta dessa repórter, Renan do Couto e Flavio Gomes. Na retaguarda, o GP ainda terá Victor Martins, Gabriel Curty, Pedro Henrique Marum, Juliana Tesser, Nathália de Vivo e Vinícius Piva. E, para quem quiser, a gente tem um AO VIVO supimpa ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>